LH RENT A CAR: PUBLICADO EDITAL COM PRAZO DE OPOSIÇÃO À CONTRIBUIÇÃO ASSISTENCIAL

O Sindirodosul publicou, nesta terça-feira (27), um edital no jornal Correio do Povo, à página 9, abrindo o prazo para o direito dos trabalhadores da LH Rent a Car manifestarem oposição à contribuição assistencial confederativa, aprovada em assembleia e prevista no acordo coletivo de trabalho firmado pela empresa e sindicato, em sua cláusula trigèsima quarta, para manutenção da entidade.

A oposição, conforme o edital, deve ser manifestada por escrito, pessoal e individualmente, no período de 1º a 11 de março de 2024, pessoal e individualmente, por carta ou diretamente no sindicato, sob pena de ser considerada inexistente.

Leia a íntegra do acordo coletivo de trabalho clicando aqui.