NOTA DE FALECIMENTO

É com grande pesar que a diretoria do Sindirodosul comunica o falecimento do colega e amigo Luiz Ernani Gonçalves, 62 anos, ocorrido no último domingo (22). Segundo a família, ele se encontrava hospitalizado há cerca de 20 dias para tratamento de um câncer de estômago, estava reagindo bem ao tratamento, mas teve uma piora repentina no fim de semana e veio a falecer. Ele trabalhou na Citral e durante muitos anos foi motorista da Unesul, onde encerrou a carreira fazendo a linha Porto Alegre – Erechim (leito), tendo se aposentado há pouco tempo, durante a pandemia. Também exerceu a função de conselheiro do Sindirodosul na primeira gestão do presidente Irineu Miritz Silva e fez parte da comissão eleitoral na última eleição do sindicato, ano passado. Era casado com Maria Margarete Gonçalves, com quem teve um dos filhos, Sahimon, além de outros quatro filhos de um casamento anterior, Carine, Sabrine, Viviane e Athos Douglas. O velório e sepultamento ocorreram segunda-feira, no Cemitério da Santa Casa. Aos seus familiares e amigos, os nossos mais sinceros sentimentos e nosso abraço de solidariedade.

A Diretoria