SINDICATO CONVOCA ASSEMBLEIA DOS TRABALHADORES DA GASSEN, TERÇA-FEIRA (24)

O Sindirodosul publicou edital, sábado, no jornal Correio do Povo, convocando todos os trabalhadores da Gassen, Brand & Cia. Ltda, a participarem da Assembleia Geral que será realizada terça-feira, dia 24, às 13h30, em única chamada.

A convocação, assinada pelo presidente do sindicato, Irineu Miritz, é para os trabalhadores ativos e que mantiveram contrato de trabalho com a empresa de 21/06/2014 a 20/06/2019. O local será a sede da empresa, localizada na Rodovia BR 471, Km 123, S/N, Bairro Várzea, em Santa Cruz do Sul, RS.

A pauta da assembleia é o debate e deliberação sobre a proposta de acordo para os trabalhadores, sendo que para participar e votar os presentes devem portar documento de identificação.

É muito importante a presença de todos, participe!