OSVALDO NOGUEIRA DA SILVA É O NOVO DELEGADO SINDICAL DA EXPRESSO VITÓRIA

O cobrador Osvaldo Nogueira da Silva é o novo delegado sindical da Expresso Vitória de Transportes, eleito pela maioria dos seus colegas na semana passada, na sede da empresa, em São Jerônimo.

A votação aconteceu terça e quarta-feira e a contagem dos votos foi quinta-feira (07).

Como resultado final, Osvaldo recebeu 40 votos e o outro candidato, José Vladimir Garcia de Brito, 10 votos.

O presidente do Sindirodosul, Irineu Miritz Silva, o vice-presidente, José Alcir Ferreira dos Passos, e o diretor Valmir Garcia, compareceram na empresa para coordenar a escolha do representante dos trabalhadores.

Ao dar início aos trabalhos, Irineu comentou que decidiu realizar a eleição devido ao falecimento do diretor Arlindo Maciel Martins, dia 27 de setembro, que era funcionário da Expresso Vitória, conforme o estatuto social da entidade (capítulo IV, artigo 32º).

Ressaltou também que a realização em dois dias visou  possibilitar a maior participação possível dos funcionários nessa escolha.

Para concorrer era preciso ser sócio do sindicato há mais de seis meses e comprovar o vínculo empregatício, basicamente.

Ao final, Irineu e os membros da comissão eleitoral agradeceram a participação de todos que colaboraram na eleição, que teve um ótimo comparecimento dos trabalhadores da empresa, como era a expectativa do sindicato.

O mandato do delegado eleito começa oficialmente dia 08 de dezembro de 2023 e termina dia 07 de dezembro de 2024.

A diretoria do Sindirodosul deseja muito sucesso ao Osvaldo nesta importante tarefa de representar seus colegas.

Parabéns,  estamos juntos, conte com nosso apoio!

 

  • Copyright © 2020. Todos direitos reservados. Desenvolvido por