RODOVIÁRIOS DA FREDERES ELEGEM LUIS FERNANDO GUINGUERR PARA DELEGADO SINDICAL

Com grande participação dos rodoviários da empresa, a eleição para delegado sindical da Frederes Turismo teve como resultado a escolha, por maioria dos votos, do cobrador Luis Fernando Guinguerr, que vai representar a os trabalhadores junto ao sindicato.

Luis Fernando Guinguer tem 30 anos de idade e 9 de empresa, já é delegado e concorreu à reeleição. Ele recebeu 89 votos, contra 50 votos do concorrente, Tarso Tavares Renard, além de um voto nulo, num total de 140 votos.

A eleição, que foi realizada pelos diretores do Sindirodosul José Vladmir Garcia Brito e Valmir Garcia,  começou segunda-feira e terminou às 17 horas de terça-feira.

Estavam presentes no encerramento Léo Vicente Frederes Filho, representando a empresa, o presidente do sindicato, Irineu Miritz Silva, e também os diretores Arlindo Martins, José Vladimir Garcia Brito e José Ivori Lima.

Confirmada a reeleição para o seu terceiro mandato de delegado sindical, Fernando agradeceu a confiança dos colegas e o apoio do sindicato na realização da eleição.

“Agradeço aos meus colegas pela confiança, obrigado a todos, meu compromisso segue o mesmo, de trabalhar muito por melhores condições de trabalho e representar bem a categoria, contem sempre comigo para o que for preciso”, disse Fernando.

“Também quero agradecer à direção do Sindirodosul pela presença do presidente Irineu e dos diretores, que realizaram a eleição e cuidaram para que a votação e apuração dos votos fosse tranquila”, completou.

A diretoria do Sindirodosul cumprimenta o delegado eleito e também o outro concorrente, Tarso Tavares Renard, que fez uma boa votação e ajudou a valorizar ainda mais essa eleição. Agora o sindicato conta com a sua colaboração e dos demais trabalhadores, somando-se ao Luis Fernando na luta por seus direitos.

Juntos somos mais fortes!