Foto de Paulo Roberto Machado com uniforme da empresa

PAULO ROBERTO É ACLAMADO DELEGADO SINDICAL DA PLANALTO

Os rodoviários da Planalto vão ter o motorista Paulo Roberto Machado como delegado sindical por mais um mandato. Sem concorrentes na eleição, marcada  para os dias 30 e 31 de outubro, ele foi escolhido por aclamação para permanecer como representante da categoria junto ao Sindirodosul.

O novo mandato dele terá duração até 31 de outubro de 2020. Paulo Roberto tem 55 anos e 27 de profissão. Está há 4 anos e 11 meses na Planalto.

Encaminharam a escolha o presidente do sindicato, Irineu Miritz Silva, o diretor Arlindo Maciel, e o representante do setor jurídico da empresa, advogado Joni Marques.

“Agradeço a todos os meus colegas pelo apoio que tenho recebido como seu representante, sei que posso contar com todos vocês nesse novo mandato. Também agradeço à direção da empresa por, dentro do possível, atender as nossas reivindicações”, disse Paulo.

“Estamos novamente aí, para dar continuidade ao nosso trabalho junto a vocês, estarei sempre à disposição de todos”, completou.

A direção do sindicato felicita Paulo Roberto e os trabalhadores da Planalto por contarem com um representante que já demonstrou seu compromisso e empenho na luta pelos direitos dos rodoviários.

Vamos seguir lutando todos juntos, porque a situação da classe trabalhadora no País é muito difícil. A união e mobilização de todos os trabalhadores e o apoio às entidades sindicais é mais importante do que nunca, neste momento.

Parabéns Paulo Roberto e colegas da Planalto. Contem sempre com o sindicato, porque juntos somos mais fortes.