Rodoviários da Planalto elegem Paulo Ricardo delegado sindical

Sexta-feira (29) foi concluída a eleição para delegado sindical na Planalto Transportes, tendo sido escolhido o motorista Paulo Ricardo da Silva Pereira, 43 anos, que concorreu como candidato único. Foi uma eleição histórica, a mais concorrida da história do Sindirodosul.

Em quatro dias de votação, ele recebeu 124 votos de um total de 139 votantes e 15 votos em branco. A próxima escolha de delegado sindical deverá acontecer na empresa Fátima, mas ainda não tem data marcada para inscrições de candidato e data de votação.

É mais um avanço da atual gestão na organização dos rodoviários. Com isso, o sindicato quer fortalecer a participação da categoria que passa a ter representantes de base junto à direção do Sindirodosul.