SINDICATO CONVIDA RODOVIÁRIOS DA OURO E PRATA PARA REUNIÃO NESTA QUINTA-FEIRA

Uma importante e urgente reunião dos trabalhadores da Ouro e Prata e a direção do Sindirodosul está marcada para esta quinta-feira, a partir das 17h30 na nova sede do sindicato. Ela está localizada à Rua Simão Kappel, número 423, no bairro Navegantes.

O ponto de referência mais próximo é a Estação Farrapos do Trensurb, a cerca de uma quadra de distância, conforme o  mapa.

Estarão em discussão situações que preocupam os rodoviários da empresa e a direção do sindicato, sendo necessários os devidos esclarecimentos, bem como se ouvir a opinião dos maiores interessados que são os próprios trabalhadores. O sindicato, como sempre, está à disposição para apoiar a categoria no que for preciso.

Essa também será  uma oportunidade para os colegas conhecerem a sua nova casa, pois o sindicato é da categoria e a sede foi adquirida com o recurso das contribuições dos trabalhadores.

Venham participar, esclarecer suas dúvidas, dar sua opinião sobre assuntos de seu interesse, no local que passa a ser o ponto de encontro dos rodoviários intermunicipais, num prédio melhor, mais amplo e mais próximo de todos.

Aguardamos vocês, compareçam!