SINDICATO FARÁ RECESSO DE FIM DE ANO. CONFIRME SUA RESERVA NA POUSADA

Informamos que, devido aos feriados de Natal e Fim de Ano, o Sindirodosul fará recesso e não haverá atendimento na sede entre os dias 24 de dezembro, segunda-feira, e 1° de janeiro, terça-feira.

As atividades normais na entidade serão retomadas dia 02 de janeiro, quarta-feira.

A administração do sindicato solicita que quem fez a reserva de vagas na pousada para as semanas de 26 de dezembro a 02 de janeiro e de 02 de janeiro a 09 de janeiro, passe no sindicato até o dia 20 próximo para o pagamento das taxas e confirmação da inscrição.

As reservas são todas de uma semana, com início sempre às quartas-feiras, sem custos para os sócios, R$ 10,00 a diária por dependente e R$ 20,00 para quem não é dependente. Crianças até 10 anos são isentas.

Para os sócios diretos, que não estão vinculados a nenhuma empresa, a diária é no valor de R$ 15,00. Para os dependentes, o valor é o mesmo, não dependentes R$ 20,00 e as crianças até 10 anos também são isentas.