SINDICATO INSTALA ANTENAS DIGITAIS DE TV NA POUSADA DO PEIXE

Sempre procurando proporcionar mais conforto aos seus associados e contribuintes, o Sindirodosul fez um novo investimento e instalou antenas digitais nos apartamentos da Pousada do Peixe, em Cidreira, para que os hóspedes possam levar seus televisores no veraneio. As antenas garantem uma ótima recepção de sinal para todos os canais da TV aberta.

Além das vagas na Pousada do Peixe, o sindicato também alugou apartamentos na Pousada Scuna, no Balneário Pinhal. As reservas são todas de uma semana, com início sempre às quartas-feiras, sem custos para os sócios, R$ 10,00 a diária por dependente e R$ 20,00 para quem não é dependente. Crianças até 10 anos são isentas.

Para os sócios diretos, que não têm vínculo com nenhuma empresa, a diária é R$ 15,00 . Os dependentes pagam o mesmo valor e não dependentes R$ 20,00. Crianças até 10 anos não pagam.

Observação: Texto modificado para correção de informação às 14h17.