SINDIRODOSUL APOIA LUTA PELOS COBRADOES DE ÔNIBUS DA CAPITAL

A direção do Sindirodosul, representando os rodoviários intermunicipais, é totalmente solidária e apoia a luta dos rodoviários da capital pela manutenção dos empregos dos cobradores de ônibus em Porto Alegre. 

Nesta quinta-feira (30), diretores do sindicato participaram da manifestação pelas ruas da cidade e compareceram na sessão da Câmara Municipal para acompanhar os acalorados debates em torno do tema. 

Num momento de crise econômica e altos índices de desemprego como agora, não é hora da administração pública fechar vagas, pelo contrário, a Prefeitura deveria ser a primeira a trabalhar pela manutenção dos empregos que ainda existem.

O próprio Sindirodosul vem lutando muito pela preservação do trabalho dos cobradores nas linhas intermunicipais. Milhares de trabalhadores dependem desses empregos para garantir o sustento das suas famílias. 

Não vamos admitir qualquer iniciativa que, além de ilegal, possa piorar ainda mais a situação de desemprego que vivemos. Todo apoio aos cobradores, contem com o Sindirodosul nessa luta!

  • Copyright © 2020. Todos direitos reservados. Desenvolvido por