TRABALHADORES DAS EMPRESAS LOCADORAS DE VEÍCULOS TÊM ASSEMBLEIA NESTA QUARTA-FEIRA (30), PARTICIPE!

Os trabalhadores (as) das empresas locadoras de veículos estão sendo convocados pela direção do Sindirodosul para uma assembleia geral que será realizada nesta quarta-feira, dia 30 de agosto, às 18 horas, em primeira e única chamada.

Como ordem do dia, está a discussão e votação da pauta de reivindicações da categoria que será encaminhada aos representantes das empresas do setor, com vistas à negociação da convenção coletiva de trabalho para o período de 2023 – 2024.

Isto inclui a definição de um índice de reajuste salarial que será reivindicado junto à entidade patronal, o Sindicato das Empresas Locadoras de Veículos do Rio Grande do Sul, além de outros itens. A data-base da categoria é 1º de outubro.

O local da assembleia será a sede do Sindirodosul, localizada na Rua Simão Kappel, Nº 423, Bairro Navegantes, próximo à Estação Farrapos do Trensurb, em Porto Alegre, RS.

Trabalhador (a), esta assembleia é muito importante, aguardamos sua presença, participe!