VIVA O 1º DE MAIO – DIA DOS TRABALHADORES. MENSAGEM AOS RODOVIÁRIOS

Neste 1º de Maio – Dia Internacional dos Trabalhadores (as), nós da direção do Sindirodosul queremos mandar a nossa mensagem de admiração, amizade e solidariedade a todos os trabalhadores rodoviários e suas famílias. 

Estamos passando pelo momento mais difícil que poderíamos imaginar, com grande desemprego, uma pandemia de coronavírus e muita incerteza para os próximos meses.

Ainda por cima, querem jogar toda a conta da crise nas costas da classe trabalhadora. Devido a tudo isso, as centrais sindicais e os sindicatos definiram como palavra de ordem para este 1º de Maio: Saúde, Emprego e Renda para todos. 

É nesses momentos que  precisamos ser ainda mais solidários uns com os outros e com os demais trabalhadores. Juntos, com muita união e apoio entre nós, vamos conseguir enfrentar e superar essa crise. 

Haja o que houver, contem com o seu sindicato. Estamos lutando muito e continuaremos trabalhando, incansavelmente,  por dias melhores para todos. Juntos, unidos e solidários, somos mais fortes.  

Parabéns pelo Dia do Trabalhador e um forte abraço! 

A Direção – Sindirodosul – 1º/05/2020

  • Copyright © 2020. Todos direitos reservados. Desenvolvido por