DR. DEXHEIMER VOLTA A ATENDER DIA 13

Informamos que o doutor José Leopoldo Dexheimer, médico conveniado do Sindirodosul, volta a atender os sócios do sindicato no seu consultório dia 13 de maio, quarta-feira da próxima semana. Ele é médico do trabalho, obstetra e clínico geral e suspendeu as consultas,  nas últimas semanas, devido à pandemia do novo coronavírus.

Normalmente, ele atende sempre às quartas-feiras, no consultório localizado na Rua Annes Dias, nº 154, em frente ao Hospital Santa Casa de Misericórdia. O seu horário de atendimento é das oito horas da manhã ao meio-dia.

Nova sede

Como a nova sede do sindicato agora fica no bairro Navegantes, os pacientes poderão solicitar a autorização de consulta por telefone, que será encaminhada via  email para o consultório.

Nossos telefones para o pedido de autorização:
(51)3221-2035.