25 DE JULHO – MENSAGEM DO SINDIRODOSUL PELO DIA DO MOTORISTA

Neste dia muito especial para nossa categoria, queremos felicitar a todos os motoristas que dignificam a profissão com sua responsabilidade, segurança e competência. Mesmo agora, diante da pandemia, quando as pessoas são aconselhadas a permanecer em casa, os motoristas não têm essa opção e continuam trabalhando com a dedicação de sempre, numa demonstração de grande profissionalismo e coragem. Por tudo isso, aos estimados colegas motoristas, a nossa sincera homenagem e os nossos aplausos, graças a vocês podemos todos dizer que somos rodoviários com muito orgulho.

Diante da grave situação que o País enfrenta, estamos fazendo tudo que é possível para preservar empregos e apoiar quem sofre os efeitos dessa crise. A luta por valorização, emprego e melhores condições de trabalho para os profissionais do volante continua, esse é o nosso compromisso. Nós da direção do sindicato estamos sempre juntos com vocês e juntos somos mais fortes. Parabéns motoristas gaúchos, parabéns motoristas de todo o Brasil.

Sindirodosul – A Direção
25/07/2020