AUTORIZAÇÕES PARA CONSULTAS NA CAPITAL PODEM SER FEITAS POR WHATSAPP

Os associados do Sindirodosul na capital e arredores já podem pedir autorização para suas consultas com a Clínica Sorrir Bem, o oftalmologista dr. José Protásio e o médico clínico geral e obstetra dr. José Leopoldo Dexheimer, através do Whatsapp do sindicato: (51) 9-8161-6607.

Basta mandar mensagem de whatsapp com uma foto da carteira de sócio e o nome completo de quem vai consultar (o titular ou dependente) e com quem será a consulta. O sindicato vai responder enviando a autorização que deve ser apresentada na recepção do consultório ou clínica, juntamente com um documento de identidade.

O sindicato oferece mais essa comodidade e rapidez para os associados e dependentes, que não precisarão se deslocar até a sede, no bairro Navegantes, para buscar a autorização das suas consultas. Para mais informações ligue:(51)3225-4795 / (51)3225-8425 / (51)3221-2035