ATENÇÃO RODOVIÁRIOS: MOACIR RECEBIA DINHEIRO DAS EMPRESAS DIRETO NA SUA CONTA PESSOAL

Mais um escândalo das gestões passadas. Na sentença que cassou o mandato de Moacir Anger do cargo de presidente do Sindirodosul, em abril último, a juíza Glória Valério Bangel ressalta que ele confessou ter recebido dinheiro das empresas direto na sua conta corrente pessoal.

Moacir, mais o ex-presidente Francisco Espíndola e o ex-tesoureiro José Antônio Silva (o Zé Prefeito), foram afastados do sindicato em 2016, devido a fraudes, desvios e várias ilegalidades, através de uma liminar que a decisão da juíza confirmou, ao final do processo.

Diante das provas irrefutáveis, Moacir não teve como negar o que realmente aconteceu. Segundo a sentença da juíza, Moacir admitiu “que os valores das contribuições sindicais destinadas à agremiação eram depositados em sua conta bancária pessoal”.

ENTRE AS PROVAS, ESTÁ O COMPROVANTE DO DEPÓSITO DE UM CHEQUE DE UMA EMPRESA DE ÔNIBUS NO VALOR DE R$ 9.066,23 NA CONTA BANCÁRIA DO MOACIR. VEJAM NA REPRODUÇÃO.

Este é o depósito que foi apresentado em audiência na Justiça, mas temos vários outros comprovantes nos nossos arquivos. Ele ainda tentou se explicar, mas foi desmentido pelos seus comparsas, Espíndola e Zé Prefeito: “Os demais reclamados (Espíndola e Zé Prefeito), contrapondo-se a Moacir, alegam que jamais houve autorização para tanto. Tal circunstância, ademais, configura verdadeira gestão fraudulenta”, afirma Juíza.

Não foi só isso. Moacir chegou a pagar a pensão alimentícia da ex-mulher e comprou apartamento em Tramandaí com o dinheiro do sindicato, entre as várias irregularidades que cometeu junto com o Espíndola e o Zé Prefeito quando estavam na direção do Sindirodosul. Os três se esbaldaram com os recursos da entidade.

Fica a pergunta que não quer calar:
O QUE O MOACIR FEZ OU PROMETEU FAZER PARA RECEBER DINHEIRO DAS EMPRESAS?

EXPLICA ISSO PRA CATEGORIA, MOACIR!

Leia mais clicando no link abaixo:
O escândalo dos cheques: vejam como Espíndola fez a farra com dinheiro do sindicato
Área de anexos

  • Copyright © 2020. Todos direitos reservados. Desenvolvido por