HERALDO É REELEITO DELEGADO SINDICAL DA LOUZADA POR ACLAMAÇÃO

O fiscal José Heraldo Rosa, 53 anos, foi reeleito por aclamação o delegado sindical da Louzada Transportes Ltda, nesta quarta-feira (30), com o novo mandato, de um ano, iniciando-se nesta quinta-feira, primeiro de julho, e se encerrando dia 30 de junho de 2022.

Ele foi o único inscrito na eleição marcada para esta quarta-feira (30). Diante disso, a diretoria do Sindirodosul fez contato com Eduardo Louzada, um dos gestores da empresa, e decidiu-se formalizar a eleição do candidato por aclamação.

Heraldo trabalhou na Expresso Vitória até 2002, quando começou na Louzada na função de cobrador, antes de se tornar fiscal da empresa, função que exerce na Estação Rodoviária de Porto Alegre.

O diretor Arlindo Martins destaca que Heraldo sempre foi muito atuante, participativo, de bom relacionamento com os colegas e bastante agregador, uma verdadeira liderança da categoria. A direção do Sindirodosul felicita Heraldo pela reeleição e os rodoviários da empresa, que continuarão sendo muito bem representados.