SINDIRODOSUL CONVOCA ASSEMBLEIAS DOS TRABALHADORES DO LONGO CURSO, SEMELHANTES ÀS URBANAS, TRANSPORTE ESCOLAR, TURISMO E FRETAMENTO E DE ESTAÇÕES RODOVIÁRIAS

O Sindirodosul publicou sábado, dia 30 de abril, edital no jornal Correio do Povo convocando as assembleias gerais da campanha salarial deste ano dos trabalhadores do longo curso, semelhantes às urbanas, turismo e fretamento e funcionários de estações rodoviárias.

“Convidamos todos os trabalhadores a participarem das assembléias, sua presença é muito importante, pois são os trabalhadores que vão decidir os rumos da nossa negociação salarial com as empresas e quando tivermos uma proposta da patronal vão ser os trabalhadores que vão decidir sobre isso também, se aceitamos ou não”, disse Irineu Miritz Silva, presidente do sindicato.

Elas começam dia nove de maio, segunda-feira próxima, com a assembleia do longo curso. Veja a seguir a agenda completa das assembléias:

1) Trabalhadores em transportes rodoviários intermunicipais e interestaduais (longo curso)

– Dia 09/05/2022, segunda-feira, às 19h em primeira convocação e 19h30min em segunda e última convocação, na Rua Simão Kappel, 423, Bairro Navegantes, Porto Alegre/RS (sede do Sindirodosul).

– Dia 17/05/2022, terça-feira, às 18h30mim, em primeira e única convocação, na Subsede do Sindirodosul em Santa Cruz do Sul/RS, Trav. Erico Veríssimo nº 362/101, em frente à rodoviária;

2) Trabalhadores em transportes intermunicipais com características semelhantes às urbanas

– Dia 11/05/2022, quarta-feira, às 19h em primeira convocação e 19h30mim em segunda e última convocação, na Rua Santarém, número 706, Charqueadas/RS;

3) Trabalhadores em transporte escolar

– Dia 12/05/2022, quinta-feira, às 16h, em primeira e única convocação, na Rua Simão Kappel, 423, Bairro Navegantes, Porto Alegre/RS;

4) Trabalhadores em transporte rodoviários de turismo e fretamento

– Dia 13/05/2022, sexta-feira, às 18h30min em primeira convocação e 19h em segunda última convocação, na Rua Simão Kappel, 423, Bairro Navegantes, Porto Alegre/RS;

5) Trabalhadores em estações rodoviárias

– Dia 10/05/2022, terça-feira, às 19h, em primeira e única convocação, na Rua Simão Kappel, 423, Bairro Navegantes, Porto Alegre/RS;

Tua presença é fundamental nessa luta por valorização, melhores salários e melhores condições de trabalho, compareça!