TRABALHADORES DO LONGO CURSO TÊM ASSEMBLEIA EM SANTA CRUZ DO SUL NESTA SEGUNDA-FEIRA (16)

O Sindirodosul convoca os trabalhadores das empresas de longo curso de Santa Cruz do Sul e região para a assembleia geral que vai acontecer nesta segunda-feira (16), na subsede do sindicato, às 18h30 em primeira chamada e 19 horas em segunda chamada, com qualquer número de participantes.

É uma assembleia importantíssima porque será apresentada para discussão e votação a nova proposta de reajuste dos salários, da alimentação e outros itens, para a convenção coletiva de trabalho 2024/2025. A data-base da categoria é primeiro de junho.

A subsede do sindicato está localizada na Travessa Erico Veríssimo nº 362, cj. 101, em frente à Estação Rodoviária de Santa Cruz do Sul – RS.

Esta é uma assembleia decisiva, contamos com tua presença, convide seus colegas, participe!