TRABALHADORES DA LISTA DEVEM COMPARECER NA SUBSEDE DE SANTA CRUZ

O Sindirodosul convoca os trabalhadores da Gassen, Brand & Cia Ltda e da Vale do Sol,  na lista abaixo, a comparecerem com urgência na subsede do sindicato em Santa Cruz do Sul, para receberem os valores de um processo trabalhista movido pelo sindicato, referente a diferenças salariais que as empresas deviam aos funcionários.

Dois chamamentos foram foi feitos ano passado, mas os 14 trabalhadores da lista ainda não se apresentaram no sindicato para receber o que têm direito. Todos devem apresentar CPF, RG, comprovante de  residência, cartão bancário e telefone de contato.

A subsede está localizada na Travessa Erico Veríssimo nº 362/101, em frente à Estação Rodoviária de Santa Cruz do Sul – RS, com expediente das 08h às 12h e das 13h30 às 18h.

São eles:

1. Adão Augusto Barbosa de Melo
  2. Adriano Alves Lopes
  3. Alexandre de Almeida
  4. Antonio Emilio Severo
  5. João Antônio de Oliveira Franque
  6. Jose Carlos Correa
  7. Josue Soares
  8. Jovane de Almeida Castro
  9. Mauro Silvano Alves
  10. Paulo Ricardo do Nascimento
  11. Pedro Salvador Silveira De Oliveira
  12. Vladimir de Almeida
  13. Volnei José Dorneles
  14. Volnei Severo

No total, 124 trabalhadores foram beneficiados pela ação da assessoria jurídica do Sindirodosul.

Ajude a divulgar, compartilhe, repasse para seus colegas!