Atenção rodoviários de Santa Cruz e São Jerônimo para as assembleias, quinta e sexta-feira

Depois da assembleia dos rodoviários do longo curso na capital, semana passada, esta semana será a vez da categoria se reunir em Santa Cruz do Sul, quinta-feira (05), e em São Jerônimo, sexta-feira (06). A direção do Sindirodosul espera uma grande participação, pois está em discussão a pauta de reivindicações da campanha salarial dos setores com data-base em 1º de junho, que será apresentada para negociação com as empresas.

Em Santa Cruz do Sul, a assembleia começa às 19h30 de quinta-feira, na Subsede do Sindirodosul, na Travessa Erico Veríssimo, nº 362/101, em frente à rodoviária.

Sexta-feira, em São Jerônimo, a partir das 20h, os rodoviários dos transportes intermunicipais semelhantes às urbanas fazem a sua assembleia no CTG Quero-Quero, à Rua Barreto Leite, nº 114.

Estas são as mais importantes assembleias realizadas pelo sindicato nos últimos anos porque, além do reajuste salarial, estão discussão cláusulas relacionadas com a reforma trabalhista, em vigor desde novembro, que ameaçam direitos históricos da categoria. Elas podem representar perdas significativas no bolso de cada um pelos próximos anos.

Por isso, o sindicato faz um apelo para que todos compareçam e levem seus colegas de trabalho junto. Essa é a hora da mobilização de todos e de muita luta.

Depois destas duas assembleias, restará ainda a dos rodoviários do transporte escolar, que acontece segunda-feira (09), às 16h, na Praça Osvaldo Cruz, nº 15, sala 805, em Porto Alegre.

MARQUE NA SUA AGENDA, PARTICIPE E LEVE SEUS COLEGAS, ESPERAMOS VOCÊS. JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!